sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

.
.
Não acredite em nada que digo.
Não siga meus sonhos, são meus..
Não queira me entender, não procure me seguir.
Eu sou falível, eu sou o medo do erro, eu sou só eu.
A minha voz não apaga as luzes do mundo,

e a minha visão de jogo não traz solução pra sua dor
E que se dane.
São só palavras, que eu tenho poder de dizê-las.
Então não me ouça, não me engrandeça,
pois o meu melhor só eu posso ver.
O meu melhor... Vive dentro de mim!

.
.ઇઉ.
.Ano Novo, e eu já me sinto a pior das espécies humanas. Tudo bem, vai passar. Posso até ser uma louca vagabunda na visão de muitos, mas eu faço o possível pra dar o melhor de mim e não estou aqui pra agradar ninguém.
A minha dor, só eu conheço.
.
.
.
PS: perdão aos Anjos que ainda tenho e que não precisam ler isso.
.
.

Nenhum comentário: