segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011



.
Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida.
Quando vejo retratos, quando sinto cheiros,
quando escuto uma voz, quando me lembro do passado,
eu sinto saudades...
.
Quantas vezes tenho vontade de encontrar não sei o que...
não sei onde...
para resgatar alguma coisa que nem sei o que é e nem onde perdi.
.
Mas principalmente, sinto saudades de tudo aquilo que realmente amei,
e que agora não tenho mais.
A vida é tão imensa e ao mesmo tempo tão pequena,
que me faz querer sumir só por um momento e descobrir se o mundo seria
mesmo, melhor sem mim.
..
..
.
Qualquer pessoa que saiba sentir, hoje me entenderia.
.
.

Um comentário:

C.R. disse...

Sumir da vida, ou ela de nós. Tenho achado interessante isso. Eis uma possibilidade viva em mim (nós, pelo lido!). Mas, teimoso, resolvi enfrentar o medo, brincar com o medo... desta tenho certeza, saio vencedor ou morto. Última cartada? Por que não? Que seja brincando... Bons textos os teus. Tristes, mas bons. Aliás, textos tristes são sempre mais belos. =)