segunda-feira, 7 de março de 2011

.
Sabe quando se fica assim, dormente?
Será que é falta de açúcar?
Falta de céu?
Anjo, joga açúcar no meu dia?
.
.
Eu me sinto tão triste hoje,
como se nada fizesse sentido.
Como se nada que eu tentasse fazer
pra ser uma pessoa melhor fizesse diferença.
.
.Nada que eu digo me parece exato,
nada que eu pense tem um sentido claro.
Eu me sinto perdida agora.
Quebrei minhas próprias regras e me perdi,
quero voltar pro meu campo seguro
e não sei mais como...
Eu me perdi.
.
.



.................................................."All I tPlease come now, I think I'm falling......................................................................I'm holding on to hink is safe.....................................................It seems I've found the road to nowhere
............................................................................And I'm trying to escape..........................................................I yelled back when I heard thunder...........................................................
But I'm down to one last breath... "
.....................................................................................(Creed)
.
.

Um comentário:

C.R. disse...

"Lembra que o plano era ficarmos bem?"

foda isso né não?! =/