domingo, 20 de março de 2011

ઇઉ

Somewhere over the rainbow


Em algum lugar além do arco-íris
Lá no alto
E os sonhos que você sonhou
Uma vez em uma canção de ninar
Em algum lugar além do arco-íris
Pássaros azuis voam
E os sonhos que você sonhou
Sonhos realmente se tornam verdade ooooh ooh
Um dia eu vou fazer um pedido para uma estrela
Acordar onde as nuvens estão muito atrás de mim ee ee eeh
Onde problemas derretem como balas de limão
Bem acima dos topos das chaminés é onde você me encontrará oh
Em algum lugar além do arco-íris pássaros azuis voam
E o sonho que você ousa sonhar, por que, porque eu não posso?
.
ઇઉ
.
.
.
Bem, porque não sonhamos juntos?!?......................
.
.

2 comentários:

C.R. disse...

Como disse Raul Seixas "Um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade"...
Mas sonho é algo tão abstrato, porém tão forte.. É no sonho que reside a chave de tantas coisas. Eu sonhei esta noite que entrava no escuro do teto e buscava por mim mesmo lá. Se vou me encontrar, não sei.. mas estou sonhando, estou vivo. ;) linda!

HET's disse...

amoo vc s2