sexta-feira, 3 de junho de 2011






Sinto-me só... Entrando no mesmo círculo vicioso.
Breve é o tempo em meus dedos.
Sinto triste...
Às vezes nem encontro o motivo certo, mas essa tristeza me perturba todo dia.
Afasto-me, pois espalho infelicidade por ser só isso o que sinto.
Manipulo as pessoas porque não suporto relações normais.


Você também têm um daqueles alambiques por dentro?
Aqueles que filtram tristeza em raiva?






.“Nunca voltarei,
Nunca voltarei porque nunca se volta.
O lugar a que se volta é sempre outro,
A gare a que se volta é outra.
Já não está a mesma gente,
a mesma luz, nem a mesma filosofia.”
(Álvaro de Campos)








..

2 comentários:

C.R. disse...

Sim, eu tenho um alambique aqui dentro que transforma tristeza em raiva.. tenho sim!! Perfeita tua colocação!!!!

Mas aí, depois dessa transformação, eu parto para as mesmas ruas onde chorei e vou vingar, um por um...

HAHAHA.. às vezes acho que tenho um demônio dentro de mimm.. um demônio plantado.

Bjss linda/sumida/tratante (cadê os livros que vc ia me emprestar?)/ etc etc.. rs

C.R. disse...

Me diga, que cirurgia é essa que vai fazer? Ou vc já morreu, pq não te vejo mais 'on' no msn.. rss.. brincadeirinha malvada.. relax.. bjons.