sábado, 21 de maio de 2011

.
..........Venho enfrentando dias cinzas e nublados por aqui. Tudo tem perdido a cor, o som, as letras já não fazem mais sentido. Estou caindo, tento me segurar onde posso, mas mesmo assim estou caindo. Se eu fosse mais essencial, e sentisse um real motivo pra segurar nas mãos que me aparecem pelo caminho... mas nenhuma me traz firmeza, ou segurança, a maioria se ausenta antes mesmo de eu esticar meus braços...
......... Apenas mãos cansadas me seguram, mas a força está se esgotando, é isso que acontece paixão, o vigor da ajuda se esvai e ficam mãos cansadas de segurar um peso pelo caminho. Eu queria acreditar que vou ficar bem, não sei, nunca consegui. Desculpe pela minha descrença de que isso possa ocorrer (ainda posso mudar de opinião), mudaria qualquer coisa por você, só não me faça prometer...
.
.........
Às vezes eu queria ter um desejo, só um, não ia pedir dinheiro, nem beleza ou saúde... eu ia querer conhecer essa Sra. Felicidade, a que todos procuram e poucos acham. Nunca cheguei sequer perto de senti-la, tenho essa curiosidade. Talvez ela não exista para mim, sei lá, talvez falte-me algum ingrediente especial. Eu só sei que eu caio, cada dia mais; e a cada recaída eu perco mais a esperança de um dia sentir essa Sra. pertinho de mim.








"Não acho a vida difícil, apenas repetitiva,
e às vezes me cansa nadar contra
correntes sempre tão semelhantes,
ou atravessar as marolas que ondulam a todo
momento e que por serem diminutas
nem servem para evoluir o espírito."

( Maitê Proença)

2 comentários:

C.R. disse...

À você compartilho minha taça de vinho, vazia. Pois hoje resolvi fazer diferente e não me embriagar, mas sim deixar que ela se encha com todas as nossas lágrimas... O chão já não é merecedor!

C.R. disse...

Seja mais pretensiosa, então! rsrs..

Estou dedicando um tempinho a mais para o blog. Ao menos é uma válvula de escape em minha vida, e alí me sinto bem.. =) Bjons linda.