sexta-feira, 22 de abril de 2011

.


Só me faltava essa, estou chorando.
Na verdade, tenho chorado o tempo todo, e por tudo. É difícil controlar às vezes, nada tem me acalmado, nada. É como se tivesse realmente enterrando alguém ou alguma parte de mim mesma, nunca me senti assim, tão perdida, tão sem rumo. Mesmo sabendo o que preciso fazer, não tenho destino ou rota. Eu sei que preciso sair daqui, sumir de tudo que tem me perturbado, mas isso significa renunciar também os poucos sonhos que me restaram. Eu me perdi me perdi nas dúvidas, nas incertezas, no vazio... Perdi-me em mim.

Eu fico bem quando não estou sozinha, mas ultimamente eu estou sempre sozinha. É angustiante olhar todo dia a mesma parede, traz sensação de inutilidade, e é assim que me sinto agora, inútil para a vida. Aí eu sento no parapeito da minha varanda, acendo meu cigarro e penso... por horas... de modo que me desligo de mim, como se já não mais existisse, e a dor some, por uns momentos, até ela chegar e colocar tudo a perder.


Todo final de Abril é assim e tudo tende a piorar, porque maio está chegando e as manhãs nubladas com gosto de saudade acontecem mais e mais.




ઇઉ




Covarde, essa é sua pior e única qualidade.




.

Um comentário:

C.R. disse...

E o que fazer das "manhãs nubladas"? Tenho tentado fugir do 'cinza', mas é cada vez mais complicado. E tenho menos tempo a medida que o tempo se esvai, apesar de esta ser a solução... Se ao menos pudéssemos hibernar, se essa fosse a cura... É quando o álcool não faz mais o papel de disfarce. É quando as drogas, outras, já não são tão divertidas. As palavras, ao menos estas, ainda funcionam e aliviam a dor... Beijos minha linda, beijos.