segunda-feira, 1 de agosto de 2011

" Amor não é só poesias e refrões, é reconstrução..." fernanda Mello


..
.....Começando uma vida nova, um novo presente, novos sonhos metas e realizações. Viver não me dá mais medo, compreendi que esse medo de viver só me levou cada vez mais perto da morte; sim, eu quase morri por medo de viver, encarar o meu passado e tudo que viria pela frente. Mas, descobro que o 'para frente' a gente que escolhe. Posso ser a tão sonhada diplomada de sucesso ou a pequena Taísa escondida do mundo.
.

.....E eu escolhi, hoje tiro minha máscara apática que povoava meu rosto torpe e mostro a todos que meus olhos de tanto chorar, cansaram; e agora eles vão só brilhar. Brilharão mesmo se eu tropeçar pois terei fé de que levantarei novamente, mesmo ma lama, porque ainda tenho pessoas que me amam que merecem que eu continue seguindo e continue, lutando. Minhas bocas ficaram mudas, não mais reclama e ficou quietinha. No momento, sorri; evidenciam-se em cada canto, os olhos mais vivos do que nunca, agora brilham; e teem a certeza de que isso tudo é verdade, tudo merecido: para quem mergulhou na mais profunda dor do seu ser, no que era o porre estranho de uma vida vazia, e sobreviver; reaprender a dar valor aos que realmente me amam. Mesmo que tão poucos, tenho agora a certeza de que são os mais importantes......Não há maior merecimento.
Pode soar egocêntrico, mas me sinto sim, privilegiada por redescobrir toda essa maravilha que tenho bem a tempo de poder desfrutá-las.E não há ajuda maior do que o amor, por isso eu amo... amo mais do que é possível guardar dentro do peito. Vou ser forte, me dedicar aos que realmente merecem e amar demasiadamente a todos que estão eternamente guardados no meu coração.
Me ver assim... feliz pode causar dúvidas em muitos, portanto, para mim, é claro, nítido e maravilhoso.
.

Obrigado Mãe, Pai, e Minha Vida, por me mostrarem que a gente pode tudo que nos comprometemos fazer.
Por isso e muito mais amo vc's além da vida!
.
.
" Em um lugar deve existir uma espécie de bazar, onde os sonhos extraviados vão parar."
.
.

2 comentários:

C.R. disse...

Lindo, lindo, lindo texto. Fiquei arrepiado lendo... REcomeçar a gnt vai poder SEMPRE!!! É uma experiência que devemos nos permitir. Não vai ser fácil, mas alguém disse que seria? Como o músculo que para crescer precisa ser esforçado, machucado, nós, para crescermos espiritualmente também nos machucamos [não que devemos, mas acontece]... Vamos juntos nessa ponte do permitir-se ser feliz. =)

"Sorri
Quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos, vazios
Sorri
Quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador
Sorri
Quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados, doridos
Sorri
Vai mentindo a tua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz"

DJAVAN.

Gleison disse...

Ei minha vida.. Pensou que eu não ia comentar né??!!
Fico feliz em saber que você esta com vontade de viver e saiba que eu vou estar sempre presente, apoiando em tudo.

Lindo texto e obrigado por lembrar de mim nele. Fico feliz por fazer parte de sua vida.

Te amo para sempre vida minha.