É como se fosse um espelho que se quebrou.
Agora há muitos cacos impossíveis de se unirem novamente e ninguém se atreve a pegá-los do chão, pois poderiam se ferir.
~
"Um dia nossos entes queridos se vão. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos.
Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada "meus pêsames" parece pesar. Nossos pensamentos divulgam para cada gota de sangue em nosso corpo a culpa de nunca ter dito: "te amo"; "preciso de você", "estou sempre aqui", "me preocupo", e como se não bastasse vem à frase mais forte "a culpa foi minha".
Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importância. E a resposta para essa dor? O tempo e uma certeza: Quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais; quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido; quando nos sentimos sós e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós.
E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém. Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros. Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos.
E no fim apenas a saudade e uma certeza: Não importa onde estejam, estarão sempre conosco."
(Créditos à minha amada Mãe.) Parece que com o tempo, todos se esquecem de que você existiu e que apesar de todos os problemas que enfrentava conseguiu deixar um amor imento e eterno por vc, seguido de uma saudade imensa que nao tem cura. Amo vc Princesinha, esteja onde estiver.
Dela...
nem tão agradável,
nem tão convencional...
áspera como areia de gato.
ઇઉ
Sou moça querendo ser mais miúda, pequenina, cabendo na palma da mão....
Esconderijo.
Moça que não espera que sua vida a sorte surta efeito, prefere ser a autora dos seus feitos, dar a eles seu feitio e fazer deles mais que enfeites.
Poder fazer desfeitas, porque tem defeitos, mas não buscando o perfeito - buscar apenas seu inteiro.
Há de ser moça também feita de frases e de fases: um sujeito com seus jeitos, objetos e objetivos, apostos e opostos, travessões e travessias, linhas e ladainhas, vírgula e virtudes.
Moça comum, cheia de defeitos e imperfeições!
Que não nasceu pra agradar ninguém!...
Me descubro um pouco mais a cada dia, minhas ânsias e desejos... isso é fundamental para dizer quem eu sou, porque às vezes eu mesma me surpreendo.
Ainda me conservo e sou secreta por natureza.
Nela...
ઇઉ
De uma hora para outra, foi assim: Ele reapareceu do nada Resgatou meu coração. Fez samba com meus pensamentos E agora me entrega sensações. Que eu Amo
Nenhum comentário:
Postar um comentário