domingo, 28 de setembro de 2008

No fim...



A vida é cheia de altos e baixos mesmo. E hoje é só mais um dia que termina antes que eu voe para terras distantes...
Achei, realmente, por uma semana que tudo ia mudar. Era fraca, mas tinha uma luzinha verdinha, bem lá no fundinho do meu coração que me fez escolher uma roupa bonita, que me fizesse se sentir bem, que colocasse com o astral nas Estrelas, ou na Lua, lugar que gosto mais... Sonhei poder, enfim, ser alguém importante, vencedora e que teria tudo que precisasse no meu mundo. É, estava quase completa. Pronta para o recomeço.
Me alimentei bem, coisa que não fazia à mais de três meses... sem culpa. Trabalhei, estudei, e até me diverti. Mas, sabe... Tudo influencia, tudo atrapalha, tudo muda. E pior, num piscar de olhos. Sabe porquê??? Você descobre coisas que desejou por tanto tempo, e não enxergava ter. E não pode mais mudar isso. O caminho para casa se tornou solitário outra vez. A luz se apagou, e pifou. Não volta mais.
Por amor que senti (e que sinto) sabia iria doer muito depois, e que essa dor um dia vai me matar. E cada lágrima significa algo que está longe. Também não sei mais quem sou, estou diferente, frágil. Acordei de madrugada, sentindo muito mal. Não dormi mais, minhas entranhas reviravam, pareciam querer sair... Meu estômago arde como nunca. Não tem aceitado o que insistentemente ingiro, tudo me faz mal. Quando me obrigo a comer algo mais, parece que tenho um boi dentro de mim e coloco tudo pra fora. É involuntário. Dolorido. Angústia vem forte. Me desespero. Choro, perco o controle, e me machuco, pra conseguir dormir um pouco e esquecer isso tudo. E essa voz que se cala. Porque?

Sinto falta, da conversa sem culpa. De viver sem a espera. Quero ter o meu anjo de volta. Mas estou ficando sem tempo, fraca. As dores voltaram. A depressão, a Ana, a Mia. Estou ficando com o prazo de validade vencido, e desculpe pelo post chato. É que precisava de falar um pouco.
E amanhã se vou chorar ou sorrir, só Deus dirá. Porque amanhã é só mais um dia...


PS:Obrigado por ser um anjo na minha vida C.R., não pense que fracassou. A resposta foi muito além do que esperava. Mas, mais uma vez... eu não consigo. A fraca sou eu!


Perdão Deus.


ઇઉ

22 anos de vida...

16 anos na subvida...

Coração e alma perdidos.

Só eu sei...a força que preciso ter...só eu sei.

Nenhum comentário: